Feliz Natal 2017

 

Brilha, brilha, lá no céu, a estrelinha que nasceu…

A estrela de Natal, também conhecida como a estrela de Belém, tornou-se num ornamento típico das nossas casas, na época de Natal. É colocada no topo da árvore de Natal ou no presépio e lembra-nos a estrela que guiou os três Reis Magos até ao local onde o menino Jesus nasceu.

Para esta quadra, a Cara de Bolacha concebeu, para além dos sabores já existentes, uma bolacha de canela e mel, em duas caixas diferentes – as Bolachas Natalícias e as Bolachinhas Natalícias. Sugestões para um Natal cheio de sabor, partilha e muita magia!

Para além destas 2 novidades, todos os rótulos das variedades Cara de Bolacha (Francisca Limão, Carolina Um-dó-li-tá, Eduardinhas Amêndoa, etc.) vestiram-se a rigor para esta quadra.

JÁ NÃO ACEITAMOS MAIS ENCOMENDAS ATÉ AO NATAL 
Pedimos desculpa a todos os nossos clientes, mas este ano o volume de encomendas superou a nossa capacidade de resposta. Agradecemos a vossa compreensão.

LINHA CARA

Bolacha Natalícia

 

Caixa: 9 bolachas artesanais de canela e mel – 350 gr. (aprox.)

Ingredientes: Farinha de trigo, manteiga, açúcar moreno, mel, canela e ovo.

LINHA CARA

Bolachinhas Natalícias

Caixa: 45 bolachinhas (aprox.) artesanais de canela e mel – 450 gr. (aprox.)

Ingredientes: Farinha de trigo, manteiga, açúcar moreno, mel, canela e ovo.

LINHA CARA

Personalização

Caso pretenda personalizar a barra preta do rótulo da sua embalagem de Natal com uma frase sua, poderá fazê-lo por apenas +€,50 por rótulo. Veja alguns exemplos:

 

 

 

 

Advertisements